From: PP1RP - Renato Pasquetto - Nova Venecia - ES <[EMAIL PROTECTED]>
Subject: Re: [provedores-brasil] fui notificado pela anatel e preciso urgente
de uma parceria
To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Date: Sunday, August 3, 2008, 1:19 PM

Seria interessante a agencia regulamentadora estipular criterios para conceder
permissao ou nao de SCM em determinadas localidades.
Por exemplo, existem cidades com 30 a 40.000 habitantes e 3/4 prestadores de
SCM, o que acaba tornando todo trabalho e investimento sacrificado por empresas
que iniciam suas atividades de forma a cocorrencia desleal e desnecessaria,
estimulando o compartilhamento de conexao, etc......
E so uma opniao.

Renato