Eu juro que nao acredito qdo leio essas coisas...

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Sun, 3 Aug 2008 15:50:06
-0300Subject: Re: [provedores-brasil] fui notificado pela anatel e preciso
urgente de uma parceria

Já diz o ditado: "Quem tem boca fala a m... que quer !"Ele seria o primeiro a
fechar as portas.100 mil, só dá pra Telemar, Tim, Embratel e outros
monopolizadores.----- Original Message ----- From: Clovis Lacerda To:
provedores-brasil@yahoogrupos.com.br Sent: Sunday, August 03, 2008 3:42
PMSubject: Re: [provedores-brasil] fui notificado pela anatel e preciso urgente
de uma parceriaSeria interessante a Anatel cobrar 100 mil reais anualmente para
as empresas renovarem suas licencas de SCM. So assim, o mercado fica mais
organizado. Precisamos efetivamente de melhores criterios. Tem muita gente com
licenca SCM, incluindo todos voces que reclamam que o mercado ta' muito
"concorrido". Estou de pleno acordo. Concorrencia e' coisa pra americano ver e
ensinar nas aulas de Marketing.Nada de provedor de radio competindo com as
multinacionais. Ao inves de fazermos lobby para baixar a licenca para 500 reais
(e por criterios de justica, devolvendo os 8.5 mil pagos a mais, com juros e
correcao monetaria aos que ja pagaram), vamos subir esse negocio pra 100
mil.--- On Sun, 8/3/08, PP1RP - Renato Pasquetto - Nova Venecia - ES <[EMAIL
PROTECTED]> wrote:From: PP1RP - Renato Pasquetto - Nova Venecia - ES <[EMAIL
PROTECTED]>Subject: Re: [provedores-brasil] fui notificado pela anatel e
preciso urgente de uma parceriaTo: [EMAIL PROTECTED]: Sunday, August 3, 2008,
1:19 PMSeria interessante a agencia regulamentadora estipular criterios para
conceder permissao ou nao de SCM em determinadas localidades.Por exemplo,
existem cidades com 30 a 40.000 habitantes e 3/4 prestadores de SCM, o que
acaba tornando todo trabalho e investimento sacrificado por empresas que
iniciam suas atividades de forma a cocorrencia desleal e desnecessaria,
estimulando o compartilhamento de conexao, etc......E so uma opniao.Renato-----
Original Message ----- From: Heinrich Harrer To: provedores-brasil@
yahoogrupos. com.br Sent: Friday, August 01, 2008 12:51 PMSubject: Re:
[provedores- brasil] fui notificado pela anatel e preciso urgente de uma
parceria2008/8/1 José Paulo Campana <[EMAIL PROTECTED] com>:[cut]> o ISP não
tivesse começado com ADSL ou outros meios de compartilhamento.> Aliás, sobre
este assunto "quem não tiver pecados em relação a este assunto> que atire a
primeira pedra....."[cut]Bom cara, eu posso então atirar a pedra em vc e em
quem quiser, porqueeu comecei com uma LP de 2Mbit e NUNCA, NUNCA mesmo usei
ADSL p/revender p/ meus clientes (e comecei do nada).Hoje eu tenho aqui dois
links com fibra ótica com duas operadorasdirefentes e p/ vc ter uma idéia eles
me custam um carro zero e meiopor mês. Aliás eu sou tão troxa que cheguei até a
trocar todos os meusAP's quando ví que a homologação do AP2000 da Proxim havia
sidorevogada/cancelada. Sou mais troxa ainda porque aqui você não vaiencontrar
um único software pirata ou equipamento não-homologado.Essa história de que a
Anatel, governo,máfia, extra-terrestres, etc sótiram dinheiro nosso então é
melhor fazer tudo com "jeitinho" p/ganhar um troco não passa de conversa fiada,
se não quer entrar nojogo e seguir a lei (agir direito) e ainda vir com essa
história p/boi dormir de "alugar" SCM é melhor comprar um rifle, ir p/ o meio
domato e começar uma guerrilha porque essa conversa cabe bem neste tipode
gente.[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas][As
partes desta mensagem que não continham texto foram removidas][As partes desta
mensagem que não continham texto foram removidas]

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack