Os links do e-mail anterior ficaram quebrados.
Agora está certo.

Acesse o link, abaixo, para mais informações:
http://efosl.fortium.com.br/

Grade de Palestra está em:
http://efosl.fortium.com.br/1_efosl_dia_d_2008/grade.html
Depois de clicar no link acima, clique em cada palestras para ver a
descrição da mesma (o Internet Explorer está apresentando problemas
para abrir a descrição, já o FIREFOX está OK).

Caso queira ser palestrante acesse:
http://efosl.fortium.com.br/1_efosl_dia_d_2008/scripts/submissao.html

Vale a pena conferir. Já estive em três encontros promovidos por esse
mesmo pessoal e aprendi muito.

Um abraço e até lá,
Hugo Azevedo.

www.hugoazevedo. eti.br
"A caixa dizia: Requer Microsoft Windows ou superior, então eu
instalei GNU/Linux!"
"The box said: Requires Microsoft Windows or better, so I installed
GNU/Linux!"

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "hugo_azevedo_df"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Pessoal,
> palestras e mais palestras sobre Software Livre, GNU/Linux e afins.
> Está ocorrendo o primeiro EFOSL (Encontro Fortium de Software Livre)
> em Brasília/DF, 16 de agosto de 2008. É gratuito e não precisa de
> inscrição para assistir.
> O endereço é "Faculdade Fortium, no subsolo do Edifício Brasília Rádio
> Center, perto do Brasília Shopping, Asa Norte, Brasília/DF".
>
> Vão ter palestras na área de redes, segurança, desenvolvimento,
> virtualização (paravirtualizaçã o), conceituação e soluções na área de
> tecnologia.

> [...]

Responder a