Acho q o maior problema vai ser o transporte do link até a area rural.
Didifilmente as teles irão entregar um link la, ja tive um case com uma
"Vila Rural" que teve de pegar o link na cidade e enviar pra la em 5.8ghz.
É aí que começam os problemas, basta um provedor da cidade abrir uma
denuncia sobre esse PtP em 5.8ghz para os problemas começarem.

Ilicilho

[EMAIL PROTECTED] escreveu:

> Olah Pessoal
>
> Nao devemos confundir "Licenca" de estacao com
>  "Autorizacao" de exploracao de telecom.
>
> A 506 passou a permitir que um grupo fechado faca uso da radiacao
> restrita para conexao entre si sem necessidade da autorizacao de
> exploracao (soh
> a taxa eh 9.000,00 R$).
>
> No entanto, a mesmo 506 deixou claro que eh necessario efetuar o
> cadastro para licenca (nao revelou o valor e ainda nao
> estah regulamentado).
>
> Alem disto, eh na zona rural.  Se tiver alguem pra "melar" uma
> [...]

Responder a