MSN:  <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]

De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Leopoldo Oliveira
Enviada em: sexta-feira, 15 de agosto de 2008 13:30
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [provedores-brasil] fui notificado pela anatel e preciso
urgente de uma parceria

Quanto a UNOTEL, eu mesmo ja tentei vários contatos, tentei me cadastrar no
forum, tentei me cadastrar
no site... e nada !!! simplesmente não recebi contato !

Porque é tão difícil assim o primeiro contato ?

Leopoldo