Leopoldo,

O cadastro no site e no forum é acesso restrito a acionista da empresa, se
você não mandar um e-mail para lá ou ligar apenas se cadastrando não terá
retorno do contato mesmo.

Quando é realizado apenas um cadastro é verificado se é acionista se não for
o cadastro não é habilitado.

Os contatos são aqueles que enviei no e-mail;

*Unotel Telecomunicações S/A
*Rua Aleomar Baleeiro,392
Lagoa Santa - MG - Brasil
*Telefone:* (31)3681-2401