08002836051 Unotel
31-3681-2401 Unotel

e so ligar

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Fri, 15 Aug 2008 13:29:45
-0300Subject: Re: [provedores-brasil] fui notificado pela anatel e preciso
urgente de uma parceria

Quanto a UNOTEL, eu mesmo ja tentei vários contatos, tentei me cadastrar no
forum, tentei me cadastrarno site... e nada !!! simplesmente não recebi contato
!Porque é tão difícil assim o primeiro contato ?Leopoldo----- Original Message
----- From: Carlos Carneiro To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br Sent:
Friday, August 15, 2008 11:59 AMSubject: Re: [provedores-brasil] fui notificado
pela anatel e preciso urgente de uma parceriaIvan,Procure a Unotel.*Unotel
Telecomunicações S/A*Rua Aleomar Baleeiro,392Lagoa Santa - MG -
Brasil*Telefone:* (31)3681-2401*Email:* [EMAIL PROTECTED] Atenciosamente,Carlos
Roberto Maciel [EMAIL PROTECTED]/RJTel.: (22) 9869-50542008/8/15 Ivan Oliveira
<[EMAIL PROTECTED]>> Olá Fabricio Viana,>> Não consigo falar nos seus telefones
fixos. Solicito que me ligue ou mande> para meu e-mail seu nº celular para
darmos um desfecho na nossa parceria> SCM. Estou esperando demais pelo seu
contrato. Que prestação de serviços é> esse colega. Vc não entra em contato não
passa e-mails, parece que estou> pedindo algo a vc.>> Ivan Oliveira> Tel.
71-9974-1546>> --- Em qua, 30/7/08, Heinrich Harrer <[EMAIL
PROTECTED]<hnrch.harrer%40gmail.com>>> escreveu:>> De: Heinrich Harrer <[EMAIL
PROTECTED] <hnrch.harrer%40gmail.com>>> Assunto: Re: [provedores-brasil] fui
notificado pela anatel e preciso> urgente de uma parceria> Para:
provedores-brasil@yahoogrupos.com.br<provedores-brasil%40yahoogrupos.com.br>>
Data: Quarta-feira, 30 de Julho de 2008, 19:20>> > Olá, entre em contato
comigo, scm @ local . net . br que tenho como> > cadastrar sua base e fazer sua
defesa.> >> > Tive já vários casos como o seu e resolvemos sem o lacre.> >> >
Atenciosamente> > Fabricio Viana> > www.local.net. br/scm.html>> Sei que vão me
malhar de tudo quanto eu jeito pelas críticas, mas esse> tipo de comportamento
("alugar" licenças e tirar da reta quem age na> ilegalidade) só tira o
incentivo de quem faz as coisas da maneira> correta.>> Muitos aqui gastam uma
baita grana com a Anatel p/ ter SCM, fazem tudo> certinho, com equipamentos
homologados, seguindos todas as normas,> pagando imposto, registrando base,
comprando link de verdade (sem> sub-locar ADSL) e chega um zé-ruela da vida
(não estou falando do cara> que se ferrou aqui), aluga a licença de alguém,
assina meia dúzia de> ADSL, amarra um AP meia boca com um amplificador numa
árvore e começa> a tirar clientes de quem faz tudo direito...>> Tá certo, não é
ilegal fazer o que muitos aqui fazem (alugar licença),> tem um monte de brechas
na Anatel e esses caras vivem de explorar> essas falhas, fazer o que... (culpa
da Anatel)>> Enfim, desculpa o desabafo, mas isso só desanima quem quer
trabalhar> direito.>> P/ o carinha que se ferrou com a Anatel: quer fazer do
jeito certo?> Paga a multa e corre atrás de regulamentar suas coisas (sem locar
o> SCM de alguém)...>>> Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um
email novo com a sua> cara @ymail.com ou @rocketmail.com.>
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses>> [As partes desta mensagem que não
continham texto foram removidas]>> >[As partes desta mensagem que não continham
texto foram removidas][As partes desta mensagem que não continham texto foram
removidas]

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br