  From: Paulo
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Tuesday, September 23, 2008 8:56 AM
  Subject: Re: [contraplc] Res:LUTA CONTRA O PLC

  OK Edson,
  Mas o prazo só encerra para as contribuições a CPublica.
  Acredito que para entrada no MP não haja prazo.
  A lista de adesão na Feirinha Digital já esta funcionado?

  Já mandei um mail ao senhor ao Diretor da Aptel que faz o lobby a favor do
PLC.
  Gentilmente pedi que revaliasse o assunto já que o mesmo é nocivo as
telecomunicações.
  Acredito que enviando mails (educados) aos representantes deste lobby, como a
AES SUL e outras estaremos minando na base a segurança deles.
  Estou preparando isso principalmente mostrando que em caso de interferencias,
eles serão responsáveis solidários.
  Também estou olhando os artigos estrangeiros e estou chegando a conclusão de
que o PLC é economicamente muito carol tendo em vista o custo associado ao
suporte de transporte sinal até a ultima milha.

  Se vencermos essa vamos fazer um mote para que a Anatel crie com urgência um
setor de Radiointerferência.
  Alo colegas PY bacharéis estamos precisando de voces....

  Paulo-
  PY3BKT -Porto Alegre