Ser contra tecnologia é algo meio maluco, em se tratando de empresas de
tecnologia.
Seria mais produtivo analisarmos não a implantação/liberação da tecnologia
mas a forma  como isso será feito, se aberta a todos, etc. Também não creio
que a ANATEL vá colocar uma tecnologia em pauta que inviabilize
(interferência) tecnologias das  quais ela  é  a "coordenadora".