  From: Osvaldo Filho
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, September 23, 2008 9:40 AM
  Subject: Re: [provedores-brasil] Re: [contraplc] Res:LUTA CONTRA O PLC

  Ser contra tecnologia é algo meio maluco, em se tratando de empresas de
  tecnologia.
  Seria mais produtivo analisarmos não a implantação/liberação da tecnologia
  mas a forma como isso será feito, se aberta a todos, etc. Também não creio
  que a ANATEL vá colocar uma tecnologia em pauta que inviabilize
  (interferência) tecnologias das quais ela é a "coordenadora".

  2008/9/23 Paulo <[EMAIL PROTECTED]>

> [...]
  > e que esta sendo implantada através da Consulta Publica 038/2008 (site da
  > Anatel) com prazo até o dia 29.
  > Isto será maléfico aos provedores por wireless pois o lobby das empresas é
  > MUUUITO grande (veja o arquivo em anexo).
  > Imagine que se criou um grupo PROPRIETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E SISTEMAS
  > PRIVADOS DE TELECOMUNICAÇÕES.
  > Não dá para ser feliz assim...
  > Além disso esta tecnologia ira provocar interferencias em outros serviços
  > de telecom.
  > Vejam detalhes no grupo [EMAIL PROTECTED]<contraplc%40yahoogrupos.com.br>e
se possivel se posicione contra remetendo isso aos outros provedores