topo peb8

De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Vinicius Pinto
Barbosa
Para: provedores-brasil
Assunto: [provedores-brasil] UNOTEL

Boa Tarde Amigos,

alguem tem alguma referencia da UNOTEL e sabe me dizer como eu faço contato
com eles.

Tentei preencher um formulário que eles possuem no site e deu errado.

Telefone ninguem atende. Nao sei se o numero no site está correto.

Vinicius P. Barbosa
Adm. de Redes
[EMAIL PROTECTED] <mailto:rede%40virtualtelecom.com.br>
(32) 2101-6500 / (31) 2104-2600
Virtual Telecom - Tecnologia e Liberdade
http://www.virtualtelecom.com.br/