Sou socios deles, dao um otimo atendimento e suporte..

31-3681-2401
08002836051

att.
Willian
Semmion Networks

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Wed, 24 Sep 2008 12:20:42
-0300Subject: [provedores-brasil] UNOTEL

Boa Tarde Amigos,alguem tem alguma referencia da UNOTEL e sabe me dizer como eu
faço contato com eles.Tentei preencher um formulário que eles possuem no site e
deu errado.Telefone ninguem atende. Nao sei se o numero no site está
correto.Atenciosamente,-------------------------------------------------Vinicius
 P. BarbosaAdm. de [EMAIL PROTECTED](32) 2101-6500 / (31) 2104-2600Virtual
Telecom - Tecnologia e Liberdadehttp://www.virtualtelecom.com.br/[As partes
desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br