Sou da Unotel e sei que muitos de vocês me conhecem. Vou esclarecer a
informação que o senhor Alonso Oliveira Neto colocou, pois é totalmente
inverídica.

O Senhor Alonso era CONSELHEIRO DA UNOTEL para o NORDESTE.

Como MEMBRO DO CONSELHO ADMINISTRATIVO da Unotel, tinha acesso a informações
privilegiadas e estratégicas da empresa.

Nesta época se formava um movimento chamado TELENORDESTE que tinha a
intenção de fazer a mesma coisa que a Unotel, sendo este movimento
totalmente contrário aos interesses da Unotel naquela região.

Já estávamos sabendo que ele estava repassando informações estratégicas da
Unotel para a TELENORDESTE, mas não tínhamos PROVAS.

Marcamos um evento em SALVADOR para apresentar a Unotel, depois descobrimos
que a TELENORDESTE marcou um encontro para o mesmo dia.

De última hora marcamos o encontro em SALVADOR para o dia seguinte.

O Senhor Alonso não só foi ao encontro da TELENORDESTE como apareceu como
PRESIDENTE e ORGANIZADOR do encontro.

Como o encontro da Unotel foi adiado de última hora, ele adiou as discussões
da TELENORDESTE para o dia seguinte, mantendo os provedores em uma sala.

Posteriormente recebemos fotos e até gravações feitas no encontro da
TELENORDESTE onde ele falava coisas horríveis sobre a Unotel.

O Caso dele foi tratado em ASSEMBLÉIA GERAL da Unotel onde as provas das
ações dele foram apresentadas e APROVADA POR UNANIMIDADE A SUA RETIRADA DO
CONSELHO E DA NOSSA LISTA.

ELE SÓ NÃO FOI REMOVIDO COMO ACIONISTAS PORQUE OS ADVOGADOS DISSERAM QUE
ISTO NÃO ERA POSSÍVEL.

Manoel Santana

Abramulti - Unotel