No final alguem vai pagar as contas.
Nada é de graça nesse mundo capitalista que vivemos.
Pode esperar que de uma forma ou de outra a conta chega!

Aí que mora o problema.

Enquanto a Anatel deveria preencher o seu tempo promovendo um ambiente
competitivo no mercado em que ela regula.
Ela perde tempo e dinheiro em cima de uma tecnologia que ainda não conseguiu
provar em mercado algum para que veio.

A Aneel, a outra agencia na área de energia, deveria preparar e muito ainda
o terreno para que a Anatel viesse a emcampar um projeto desse porte.

Carlos Roberto Maciel Carneiro
[EMAIL PROTECTED]
Macaé/RJ

Tel.: (22) 9869-5054