Se for contar para chegar a tecnologia no Brasil, coloca mais 8 anos para o
4G bater na nossa porta.

Quanto a terminologia de estar investindo em maquina a vapor.

Existem tecnologias e soluções que atingem velocidades médias inferiores ou
na mesma faixa que o PLC/BPL e nem por isso são maquinas a vapor.

A aplicabilidade da solução pode ser diversa e além de analisarmos o impacto
negativo da aplicação de uma solução devemos avaliar o lado positivo.

Virar as costas para uma tecnologia e uma solução sem avaliar a
aplicabilidade e os diversos pontos de análise que merecem ser vistos é
totalmente retrógrado vejo que não cabe mais isso.

Estamos em outra época, outro mundo. Ano 2008, quase pulando para 2009,
seculo XXI.

Me lembra a campanha que existia a alguns anos atrás contra o uso de
automovel a alcool, exacrando alguns modelos de automóveis que utilizavam
desse combustível, e hoje vemos uma parcela consideravel da frota brasileira
utilizando esse combustivel nos seus automoveis.

Carlos Roberto Maciel Carneiro
[EMAIL PROTECTED]
Macaé/RJ

Tel.: (22) 9869-5054

Membro da;
               Unotel Telecomunicações S/A <http://www.unotel.com.br>
               Abramulti - Associação Brasileira de Autorizados SCM e
Provedores de Internet <http://www.abramulti.com.br>