Oi Carlos,
Muito interessante esta noticia garimpada por ti.
Este assunto esta dando o que falar.

Afora o problema de interferencia eu acredito outro problema será a
concorrêcnia desleal
no setor:
Acho que as empresas detentoras do BPL, e que serão somente as
concessionárias de Energia
Elétrica, ofereçerão o serviço descontado diretamente na conta de
energia do consumidor e
a baixos preços pois sem dúvida não terão grandes investimentos.

Ao comprar o aparelhinho de BPL o usuario o ligara ao computador e o
mesmo mostrara a
tela de cadastramento automatico na concessionaria de energia
elétrica, bastanto
preencher os dados para habilitar o serviço.
Espero que sendo assim, a Anatel estabeleça critérios para evitar a
criação de de
monopólios na área que seria muito danoso para vários outros serviços
de telecom.

Paulo

Responder a