Em tempo, antes que alguem estrapole o que falei sobre Gatonet. Sendo pratica
ilegal ou nao, permitida ou proibida, minha analise foi apenas em cima de um
exemplo que demonstra uma demanda de mercado. O primeiro que encontrar uma
solucao legal para isso, vai abocanhar uma boa fatia desse mercado
instantaneamente.