Msn: [EMAIL PROTECTED]

De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de João Sampaio
Enviada em: terça-feira, 7 de outubro de 2008 14:22
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [provedores-brasil] Radioamadores criticam BPL

Alexandre.

Sim, por este motivo é que eu afirmei que não há necessidade de medo da
concorrência do PLC, quem trabalha bem com sua tecnologia, Wi-Fi, DSL, ou o
que quer que seja, fica tranquilo com a chegada de mais uma tecnologia pois
o mercado cresce mais do que a oferta. Mas no caso do PLC, o problema não é
mais uma tecnologia, é o prejuizo que isto vai causar aos outros serviços e
a saúde de nós todos.
Isso se ainda por cima, não vier acompanhado de benefícios e privilégios
para facilitar o monopólio de grandes operadores apenas.

João.