Prezados,

Obrigado pela rápida resposta.

Conseguimos atingir o nosso objetivo que era a exposição do Manoel Santana
Sobrinho, Diretor da Abramulti na reunião do Conselho Diretor da Anatel que
está tratando na manhã de hoje da Alteração do PGO.

Estamos representados, como provedores, na reunião, com a presença de
diversos representantes de diversas associações, onde conseguimos que alguns
dos diretores das associações possam fazer sustentação oral.

Vamos acompanhar de perto pois é fundamental para os provedores o desenrolar
desse processo.
(Embora saibamos qual o objetivo final desse circo todo, estamos lutando
para que seja feito da melhor forma tanto para os provedores quanto para nós
como cidadão Brasileiro.)

Carlos Roberto Maciel Carneiro
[EMAIL PROTECTED]
Macaé/RJ

Tel.: (22) 9869-5054

Membro da;
               Unotel Telecomunicações S/A <http://www.unotel.com.br>
               Abramulti - Associação Brasileira de Autorizados SCM e
Provedores de Internet <http://www.abramulti.com.br>