Bom dia!
Meu nome á Mariane, trabalho na Linkteck Wireless, uma empresa
localizada em Limeira (SP), especializada no comércio, distribuição e
importação de produtos Wireless no Brasil.
A Linkteck Wireless é uma empresa localizada em Limeira (SP),
especializada no comércio, distribuição e importação de produtos
Wireless no Brasil.
Somos uma empresa preocupada em manter a qualidade e sempre atender
bem nossos clientes, já que entendemos que os mesmos são os nossos
maiores bens.
Contamos com suporte técnico especializado gratuito e damos garantia
de nossos produtos
Gostaria muito de ter a oportunidade de lhes enviar minha
tabela de preços para que, desta forma,  vocês conheçam nossa
variedade de produtos e posteriormente possamos fechar uma parceria.

Qualquer dúvida estarei a disposição através deste email (que também
é meu MSN caso queira me adicionar) ou através do telefone (19) 3495-
7787.

Aguardo um retorno,

Mariane Moreira
Consultora de Vendas