Eu usei em um P2P o NS5, gostei deles, fácil de gerenciar e fez wds com
WLA-5000 V3.

Ele tem POE, saida para antena externa, outdoor, configurável para vertical
ou horizontal, 250mW.

Até o momento estão funcionando muito bem.

César.

César Kallas
Avançar - Engenharia de Computação
Tel. +55 35 3521 4200