[EMAIL PROTECTED]

De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Marcelo Marra
Enviada em: terça-feira, 21 de outubro de 2008 10:41
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [provedores-brasil] pergunta

Caros qual o perfil de atendimento que vc estão utilizando esse rádio Nano?

- Kit Cliente?

- Ponto a Ponto 2,4 ou 5,8?

- Rede interna?

Alguns fornecedores já me ofertaram mas achei um pouco salgado o preço.

att,

Marcelo Marra Assis