Bom dia a todos.

Tenho enfrentado nos ultimos dias alguns problemas que ao longo do tempo
me tiram as noites de sono.

Geralmente o sinal fica muito bom, sempre abaixo de -72 em todos os clientes
alguns com -75, o que acontece é que meu sinal nos ultimos tempos tem se
degradado, levando a uma lentidão inexplicável na rede devido ao aumento do ACK
de meus assinantes que esta definido como dinâmico, geralmente fica em 30 mas
tenho tido picos de até 408, e o sinal ultimamente tem chegado a ter um nível
de
-86 e até -89 (que claro não navega).

Descrição do sistema:
PC-AP com Mikrotik licenciado
Placa principal: D-link G510 setada em 26db (era 24 mas tive q aumentar ate 28)
Cabo RGC-213 com 8 metros
Conectores na placa e na antena trocados e perfeitos (cheguei a soldar o
conector
do cabo que ia ao pigtail para a placa em um cabo direto RG58)
Antena Omni Aquarios de 15db

Ja chequei tudo que podia, hoje inclusive abri a antena e a lavei com limpa
contatos
pois o conector que era ligado a ela estava oxidado.
Não sei mais onde procurar o problema, e a qualidade de meu sinal esta péssima.

Alguém pode me dar uma luz para enchergar o final do túnel ?

Abraços à todos

E ja grato por qualquer auxílio.

Leopoldo.