Olá

--- "Leopoldo Oliveira" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Você diz CCQ ? em média entre 68 e 91%

Sim, ccq, digitei errado

"Em média" com uma variacão tão larga? Se você está abaixo
de 80 algum cliente está com sinal ruim, descubra qual (ou
quais) com

/ interface wireless registration-table print stats

visite o cliente e melhore o sinal, ele pode estar
segurando a performance do seu AP

veja também as velocidades que os clientes estão
conectando com seu sistema. Quanto menor, pior. Se
necessário trave na velocidade maior e quem não
conseguir conectar, melhore no cliente

> Engraçado, qdo coloco em 28 o sinal vai nas nuvens, em 15 qse não
> enchergo o AP ! mesmo assim com 26 a qualidade ta péssima

porque aumentar a potência também aumenta o ruído de fundo.
como o cartão não tem essa potência você pode estar "fritando"
o transmissor dele

> Estou usando o canal 4 (2427) por incrível que pareça todos os canais
> estão cheeeeios de gente, e neste so eu e um outro provedor a uns
> 20km de mim.

Mais e mais provedores estão migrando omnis para células com
antenas setoriais, desta forma um eventual transmissor só
afeta parte do seu sistema (o que estiver com antena virada
pra ele), ao invés do conjunto todo.

> Muito obrigado pela presteza Bruno, ja lhe agradeço de ante-mão !
>
> Leopoldo

[]s,
!3runo Cabral

Responder a