  From: Ilicilho Netto
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, November 18, 2008 12:37 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] switch

  Tbm recomendo o uso de Cisco
  o 3960 é uma boa pedida.

  Tenho toda a linha cisco, interesse, entre em contato em PVT

  .'.Ilicilho

provedores-brasil@yahoogrupos.com.br<provedores-brasil%40yahoogrupos.com.br>
> [...]
  > Plugnet Internet e Informática
  > São Sepé-RS
  > Fone: (55) 3233-1796 <livecall:(55)3233-1796>

  > Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
  > Verificado por AVG - http://www.avgbrasil.com.br
  > Versão: 8.0.175 / Banco de dados de vírus: 270.9.4/1795 - Data de
  > Lançamento: 17/11/2008 17:24

  > Nenhum vírus encontrado nessa mensagem enviada.
  > Verificado por AVG - http://www.avgbrasil.com.br
  > Versão: 8.0.175 / Banco de dados de vírus: 270.9.4/1795 - Data de

  .'. Ilicilho Netto

  "... também os sábios possuem coração tangível e podem, por vezes, usar da
  ciência como meio de demonstrar impressões sentimentais de que muitos não os
  julgam suscetíveis."
  Visconde de Taunay