Bom Dia pessoal,

Tenho um cliente que tem um Stand-alone Pentaplex para monitoramento de câmeras
que é esse do link:
http://www.tecvoz.com.br/v2/pages/seguranca_produtos_detalhes.asp?id=56&secaoProduto=Stand_Alone

o cliente tem 512kbps de link, e estava com lentidao de ver as câmeras pela
internet, a empresa de monitoramento pediu que aumentasse a banda, acabei
aumentando o link para 1mb e continua lento, alguêm sabe me dizer se é problema
de link ou esses equipamentos tem algum macete?
na configuração de banda esta marcado para ilimitado, ja foi feito teste,
limitando a 56k, mas nao resolveu.
Obs: Dentro da rede interna(100mbps), acessa normalmente pela internet, o
problema é de fora.

att.

Daniel Ribeiro de Oliveira

http://br.maisbuscados.yahoo.com