  From: Daniel Ribeiro
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br ; CCNA
  Sent: Monday, December 29, 2008 9:56 AM
  Subject: [provedores-brasil] OFF-TOPIC: Banda necessária para monitoramento
de câmeras

  Bom Dia pessoal,

  Tenho um cliente que tem um Stand-alone Pentaplex para monitoramento de
câmeras que é esse do link:

http://www.tecvoz.com.br/v2/pages/seguranca_produtos_detalhes.asp?id=56&secaoProduto=Stand_Alone

  o cliente tem 512kbps de link, e estava com lentidao de ver as câmeras pela
internet, a empresa de monitoramento pediu que aumentasse a banda, acabei
aumentando o link para 1mb e continua lento, alguêm sabe me dizer se é problema
de link ou esses equipamentos tem algum macete?
  na configuração de banda esta marcado para ilimitado, ja foi feito teste,
limitando a 56k, mas nao resolveu.
  Obs: Dentro da rede interna(100mbps), acessa normalmente pela internet, o
problema é de fora.

  att.

  Daniel Ribeiro de Oliveira

  http://br.maisbuscados.yahoo.com