De: Mario Ghoneim <ma...@pitansite.com.br>
Assunto: [provedores-brasil] Configuração de AP´s pra repassarem IP fixo.
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 7 de Janeiro de 2009, 19:14

Prezados,

Preciso configurar uma VPN para acessar um micro que fica numa fazenda
(lugar remoto).

Esse micro vai será conectado ao Speedy (que será instalado na cidade)
através de um link ponto-a-ponto usando-se duas APs.

O detalhe é que preciso fazer com que o micro da fazenda possua IP fixo (do
ADSL) pra poder acessá-lo de qualquer lugar da Net (pela VPN).

Alguém pode dar uma dica de como configurar as duas AP´s para que o IP fixo
do ADSL seja repassado para o micro, atrtavés desse link?

Estou usando duas ap´s Edimax modelo EW-7209APG com firmware router 6.X

Grato.

Mário