De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:provedores-bra...@yahoogrupos.com.br] Em nome de Ilicilho Netto
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [provedores-brasil] Google disponibiliza e-mail

Ola Fabio

Na verdade este serviço ja é um pouco antigo, eu utilizo em clientes a mais
de 1 ano.
Tem tbm a opção avançada do serviço, onde existem excelentes recursos,
porém, pago!

Ilicilho

2009/1/20 Fabio Luiz <fa...@netway.psi.br <mailto:fabio%40netway.psi.br> >

> Bom dia
>
> Alguem usa essa ferramenta do google?
> http://www.google.com/a
>
> Ela disponibiliza um serviço de e-mail, como se fosse um servidor de
> e-mail. Com isso vc nao precisa mais se preocupar com contas dos clts e
nem
> com servidor de e-mail.
> Fábio Luiz
> Netway Telecom
> www.netwt.com.br

.'. Ilicilho Netto

"... também os sábios possuem coração tangível e podem, por vezes, usar da
ciência como meio de demonstrar impressões sentimentais de que muitos não os
julgam suscetíveis."
Visconde de Taunay