  From: Fabinho - F Informatica Ltda
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, January 20, 2009 3:18 PM
  Subject: RES: [provedores-brasil] Google disponibiliza e-mail

  Boa tarde

  Tem idéia de custos deste serviço?

  Muito obrigado

  Atenciosamente

  Fábio José Machado .'.

  Sócio - gerente

  topo peb8

  De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  [mailto:provedores-bra...@yahoogrupos.com.br] Em nome de Ilicilho Netto
  Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br

  Ola Fabio

  Na verdade este serviço ja é um pouco antigo, eu utilizo em clientes a mais
  de 1 ano.
  Tem tbm a opção avançada do serviço, onde existem excelentes recursos,
  porém, pago!

  Ilicilho

  2009/1/20 Fabio Luiz <fa...@netway.psi.br <mailto:fabio%40netway.psi.br> >

  > Bom dia
  >
  > Alguem usa essa ferramenta do google?
  > http://www.google.com/a
  >
  > Ela disponibiliza um serviço de e-mail, como se fosse um servidor de
  > e-mail. Com isso vc nao precisa mais se preocupar com contas dos clts e
  nem
  > com servidor de e-mail.
  > -------------------
  > Fábio Luiz
  > Netway Telecom
  > www.netwt.com.br

  .'. Ilicilho Netto

  "... também os sábios possuem coração tangível e podem, por vezes, usar da
  ciência como meio de demonstrar impressões sentimentais de que muitos não os
  julgam suscetíveis."
  Visconde de Taunay

  O Banco de Dados de Vírus interno expirou.
  Verificado por AVG - http://www.avgbrasil.com.br
  Versão: 8.0.176 / Banco de dados de vírus: 270.10.2/1878 - Data de
Lançamento: 06/01/2009 07:56