  From: Marcelo Costa
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, January 21, 2009 10:26 AM
  Subject: Re: RES: [provedores-brasil] Fw: [scm_p] RES: CONSULTA PUBLICA 54

  Prezado Marcelo,

  A MCosta produz o MCRR10/4 , www.mcosta.ind.br, que é um
  controlador de energia com watchdog interno, permitindo
  controlar 4 tomadas de maneira independente.
  O gerenciamento é feito via WEB sem a necessidade de instalar software
  no computador e permite integração com Nagio, Cacti e outros através
  de um relatório em XML.

  Att,
  Eng. Marcelo Costa

  --- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "Marcelo Paziani
  Kouguem" <marc...@...> escreveu

  > Gostaria de saber algum equipamento para resetar repetidoras
  remotamente.

  > Se alguém puder me ajudar agradeço muito...
  >
  > Abraços.
  >

  > Marcelo Paziani Kouguem
  >
  > Mais Veloz - Sorocaba
  >
  > (15) 8119-1718