Prezado Vitor Slavier,

Boa tarde.

Meu no neme é Eduardo e trabalho na Task <http://www.task.com.br/>  (Belo
Horizonte MG) como consultor corporativo e trabalhamos com Co-location..
Segue  abaixo algumas informações sobre o nosso serviço:

[image: Hospedagem de Servidores]

O serviço de hospedagem dedicada de servidores, ou co-location, consiste na
hospedagem do servidor do cliente em espaço físico dentro do Data Center da
Task, disponível durante 24 horas por dia, envolvendo conectividade,
infra-estrutura, segurança, refrigeração adequada, energia elétrica
garantida por estabilizadores e no-break, banda dedicada para acesso à
Internet com IP fixo, relatórios de utilização, suporte técnico
especializado, além de uma gama de serviços complementares.

[image: Vantagens do Co-locations Task]
Diminuição de custos com infra-estrutura, manutenção de equipamentos,
contratação de funcionários especializados etc;
Suporte de equipe técnica altamente capacitada;
Conexão direta dos servidores ao backbone Internet, evitando quedas por
falhas do acesso e alta disponibilidade
Facilidades operacionais para ampliação da área utilizada bem como ampliação
da velocidade do acesso.
[image: Características do co-location Task]
Hospedagem do servidor no Data Center da Task
Banda dedicada de Internet para tráfego de dados
Endereço IP fixo
Disponibilização de pontos de rede e de energia elétrica
Infra-estrutura, energia elétrica, climatização
Espaço em rack para o servidor
Operação física para atendimento a solicitações de start/stop de servidor

O Co-location pode ser contratado com diversas velocidades de conexão à
Internet, e está disponível em vários planos
Desde já agradeço a sua atenção e coloco-me a disposição para atendê-lo.

Cordialmente.