Prezados,

Estou com o seguinte problema:

Tenho um link ponto-a-ponto com duas ap´s Edimax modelo 8129 distantes
1,5Km;
Uma funciona como AP e a outra como cliente infraestrutura;
Acontece que se eu altero o canal da AP perco a comunicação de ambas.
Tipo, a AP está no canal 3 - se eu mudo pra 9 o meu notebook (no modo
cliente infraestrutura) detecta a AP conecta no canal 9 com máxima
intensidade, porém não aceita ping.
Já tentei vários canais, e é sempre o mesmo problema de perda de comunicção,
embora detecte a mudança do canal.
Pra funcionar tenho que deixar no 3 mesmo :(

O que me entriga é que tudo parece estar perfeito.

Será que alguém já topou com um abacaxi desses?

Grato.
Mário

Responder a