From: "Marcos Kurten Michels" <kur...@matrix.com.br>
To: <provedores-brasil@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, January 30, 2009 5:32 PM
Subject: [provedores-brasil] ntop - ajuda off topic

Pessoal, estou tentando usar o NTOP para monitorar a rede.
Instalei ele no bridge principal de nosso provedor onde todos os pacotes
passam por alguma interface.
O problema é que ele simplesmente "cai" depois de 2 minutos.
O problema não pode ser da maquina, pois ela é MUITO boa e esta com
processamento extremamente baixo.
Será que porque o ntop não suporte uma grande quantidade e pacotes ou pode
ser feita alguma otimização nele ?
Será que tenho como montar uma outra maquina e de alguma maneira replicar
todos os pacotes para a outra maquina e daí sim instalar algum
Aplicativo de analise ?

Aceito criticas e sugestoes por favor...

Objetivo : gráficos de uso, detecção de vírus, ataques, gráficos,
etc....enfim, gerenciamento.

Marcos

Checked by AVG.
07:13