  From: Júlio César
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, February 03, 2009 9:40 AM
  Subject: [provedores-brasil] PARCERIA SCM

  Rafael

  Cuidado com parceria SCM, pela Anatel não existe parcerias.

  Vc pode acompanhar as informações pela ANATEL.

  Caso venha fazer uma parceria cuidado com a empresa que te oferece este
serviço, ela tem que passar maiores informações, vc nunca vai poder usar em seu
saite, folheto ou outro tipo de propaganda que venha a vincular sua empresa
como prestadora de SCM Internet. Caso aconteça o fiscal da Anatel vai lacrar
sua estação e vc vai responder um processo criminal.