De: Rafael <rafael_marac...@yahoo.com.br>
Assunto: Re: [provedores-brasil] PARCERIA SCM
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 3 de Fevereiro de 2009, 14:21

Meu caro Julio,

Relamente tenho que ter cuidado mesmo.

Andei pesquisando algumas empresas que fazem esse tipo de parceria, e segundo a
explicação que obtive é de que:

A torre seria minha, mas estaria alugada a essa determinada empresa, eu
colocaria uma placa dessa empresa na minha torre, fazendo um contrato com essa
empresa de que minha torre estaria alugada pra ela. e se algum fiscal da anatel
aparece, segundo informações do dono da empresa , serai para eu mostrar no site
da anatel o licensiamento da minha torre, claro depois que ela estivesse
cadastrada no site da anatel.
Foi basicamente isso que o caro me explicou.

Para mim as informãções dele são logicas, porém fiquei desconfiado dessa
empresa, chamada GOIAS TELECOM, pois quando pedi informações sobre o número da
lincensa dessa empresa, o caro pulou e não me respondeu mais...

Poriço realmente temos que ter cuidado senão o prejuizo é certo.