Pois é Julio,

O meu grande problema é justamente esse, tem uma empresa aqui, eles são
licensiados, e com certeza ja me denúnciaram algumas veses, até agora não
apareceu ninguém aqui, porém tenho o precentimento de a qualquer momento pode
aparecer um fiscal da anatel por aqui...poriço tenho pressa em legalizar meu
provedor.

E também estou passando por outro problema, comecei agora, e estou ainda com
poucos clientes, uns 15 apenas, tenho grandes chances de crecer aqui, mas como
tenho poucos clientes e o custo é algo para tirar a licensa, fico procurando
uma parceria, só que essas parcerias também tem um custo alto ao meu ver, o
pessoal quer cobrar R$ 400,00 por mês, fora o projeto da torre, e a TFI, pra
mim que estou começando é complicado.

Mas fazer o que né, quem pode , pode, que não pode se sacode.....