Gente, são 16h20 e acabei de receber uma ligação muito desagradável da Zirok!

Imaginem que me ligou uma funcionária de lá me dando uma bronca por eu ter
contato o problema para os colegas provedores!!

Ela me disse que sou antiético e não sou humilde!

Só para esclarecer uma coisa: recebi a autuação com prazo para responder até
amanhã dia 08/04. No mesmo dia enviei essa autuação para a Zirok que me disse
que até dia 30/04 estaria resolvido esse problema.

Se eu não ligo ontem para lá pedir informações eles não teriam me dito nada.
Eles leram na autuação o meu prazo. Deixaram pra lá. Se eu não ligo lá ontem
pedindo informações nada aconteceria!

A Zirok não me dá retorno e ainda me liga para me constranger me dizendo que
sou antiético!

Não vou emitir nenhum juízo de valor, vou apenas contar os fatos, afinal
acredito estar prestando uma ajuda a todos.

Outra coisa, a UL, que fiquei conhecendo hoje, está me dando a maior atenção
nesse procedimento. Me ligaram para ajudar e para esclarecer!

São pessoas de nível excelente e compreenderam toda a situação!

Por isso quero deixar bem claro: minha bronca é com a Zirok, que não me deu
retorno uma semana depois do que tinham prometido!

Fabricio

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, Ronaldo Góes <rg...@...> escreveu