  From: fabricioviana
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, April 07, 2009 5:39 PM
  Subject: Re: RES: [provedores-brasil] Zirok com homologação errada! Autuação
da ANATEL

  Outra coisa interessante: a empresa ERRA feito, coloca nossos empreendimentos
em risco (vcs sabem, a ANATEL multa e lacra mesmo!) e nada de desculpas? Pelo
contrário, me ligam para dar bronca!

  Vcs viram a hora que eu escrevi isso? Era 1h30 da manhã! Tou perdendo meu
sono com isso!

  E tem mais: isso só ta dando esse rebu todo porque é realmente uma situação
muito grave!!

  Não tá dando confusão porque eu contei, mas sim pela gravidade da coisa!

  Fiquei realmente muito chateado com essa ligação da Zirok de hoje...

  Imaginem, o sinal no seu cliente está ruim e ele conta pros vizinhos. Ai vc
liga para ele e ao invés de se desculpar pela dor de cabeça vc bate boca com
ele!

  Bem, façam o julgamento de vcs...

  Abraços
  Fabricio