________________________________
De: Luis Mello <luisme...@gmail.com>
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 4 de Março de 2009 17:00:37
Assunto: [provedores-brasil] Dica de antena para ligar dois predios a 2KM

Boa tarde

Estou precisando interligar dois predios a uns 2Km de distancia.
Gostaria que a antena pudesse ser ligada diretamente num switch, entao vou
precisar de alguma proteção para ninguem invadir minha rede.
O trafego tem que ser garantido 100Mb/s e com qualidade igual ou semelhante
a rede local e Full Duplex.

Alguem poderia me indicar equipamentos para isso?

Atenciosamente

Luis Mello

http://br.maisbuscados.yahoo.com