Olá

O router Cisco é usado para ligar tua empresa a rede internet,
O mikrotik também faz isso mas não conheço ninguem que o utilize dessa
forma, e claro que vc terá que comprar uma placa adaptadora para fazer o
serviço do cisco... "não vira".

O mikrotik é utilizado como ponto de acesso nas torres, para que seu
cliente possa ter o acesso wireless.

Resumindo você precisa dos dois.

Se precisar de algo entre em contato, far...@smo.com.br

Até