On Fri, 24 Apr 2009 13:38:45 -0300, Fábio Farias <far...@smo.com.br>
wrote:
[cut]
> O router Cisco é usado para ligar tua empresa a rede internet,
> O mikrotik também faz isso mas não conheço ninguem que o utilize dessa

> forma, e claro que vc terá que comprar uma placa adaptadora para fazer o

> serviço do cisco... "não vira".

"Vira" sim!

Conheço várias pessoas que utilizam o routerOS (aka Mikrotik) em sistemas
x86 para fazer exatamente a mesma coisa que um Cisco faz!
(e colocando muitos roteadores Cisco no chinelo diga-se de passagem)

Pessoalmente utilizo o routerOS apenas como AP Wireless (tenho aqui tanto
x86 quanto routerboards), mas nada impede que ele seja também utilizado
como router.

--
Herbert

Responder a