-----Mensagem original-----
De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:provedores-bra...@yahoogrupos.com.br] Em nome de Vinicius A.
Montargil
Enviada em: quinta-feira, 23 de abril de 2009 18:37
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: [provedores-brasil] Dica de antena para ligar dois predios a
2KM

Boa Noite,
Existe um equipamnto chamdo Bullet, ele vc liga uma extremidade na antena e
outra no cabo UPT.

 Espero ter ajudado!
Abraços,
Vinicius Argôlo Montargil
Graduando:
Eng. Elétrica - Ênfase em Telecomunicações
(71)8861-8098
(73)8801-5607
(73)8831-6939