Eu conheço o ISP Integrator.. é bom, não sei se faz intgração com o MK, é um
pouco salgado.

http://www.elitesoftware.com.br/

.'.Ilicilho

--
.'. Ilicilho Netto

"... também os sábios possuem coração tangível e podem, por vezes, usar da
ciência como meio de demonstrar impressões sentimentais de que muitos não os
julgam suscetíveis."
Visconde de Taunay