Gosto muito do myauth (www.myauth.com.br). Estou usando a quase 1 ano sem
problemas, fantástico (converse com o Patrick)

Marlon

-----Mensagem original-----
De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:provedores-bra...@yahoogrupos.com.br] Em nome de Ilicilho Netto
Enviada em: segunda-feira, 27 de abril de 2009 12:57
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [provedores-brasil] Software para gerenciamento provedor

Eu conheço o ISP Integrator.. é bom, não sei se faz intgração com o MK, é um
pouco salgado.

http://www.elitesoftware.com.br/

.'.Ilicilho

--
.'. Ilicilho Netto

"... também os sábios possuem coração tangível e podem, por vezes, usar da
ciência como meio de demonstrar impressões sentimentais de que muitos não os
julgam suscetíveis."
Visconde de Taunay