Bom dia amigo.

Todo software de placa pci ou usb tem uma parte chamada site Suvery, onde vc
procura as redes.

From: rpeletronica
Sent: Sunday, June 21, 2009 10:58 PM
To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Subject: [provedores-brasil] pode me ensinar

Ola, sou novato no forum, e preciso de ajuda, 4 anos atras ajudei um amigo a
montar um rede warelles... num sitio para 30 pessoas.. agora eu e meu cunhado
temos o mesmo problema, fomos ver um tecnico para ajudar, vai sair muito
caro... eu e meu filho temos conhecimento em informatica, vou explicar o que
acontece... fechamos um sinal com um provedor local, que vai fornecer o sinal..
vai dar tudo pronto... ate antena..incluindo a antena que vai jogar o sinal
para as residencia... agora, vamos o que preciso saber, primeira casa, monto
antenca, e ligo no pc... isso que preciso saber tem algum programa para achar o
sinal... isso que preciso saber....tudo que o pessoal do forum puder me ajudar
ficarei agradecido.... tipo passo a passo.. tudo de bom a todos

rpeletronica

Francisco