Pessoal,

Trabalho com link´s dedicados da Intelig e atendo todo o Brasil, para montar
uma proposta é nescessário que envie um e-mail para
edua...@task.com.brcom os seguintes dados:

   - Razão Social
   - CNPJ
   - Endereço Completo
   - Telefone de contato
   - e-mail
   -  velocidade do link

Desde já agradeço à atenção de todos e coloco-me a disposição para
atendê-los.

Cordialmente,

Eduardo Carlos Pereira.
Consultor Corporativo - Task