De: Eduardo Pereira <ecppere...@gmail.com>
Assunto: Re: [provedores-brasil] aluguel scm
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 24 de Agosto de 2009, 14:47

Pessoal,

Trabalho com link´s dedicados da Intelig e atendo todo o Brasil, para montar
uma proposta é nescessário que envie um e-mail para
edua...@task. com.brcom os seguintes dados:

- Razão Social
- CNPJ
- Endereço Completo
- Telefone de contato
- e-mail
- velocidade do link

Desde já agradeço à atenção de todos e coloco-me a disposição para
atendê-los.

Cordialmente,

Eduardo Carlos Pereira.
Consultor Corporativo - Task