Entao marinaldo.. o da oi e intelig, eles estão tomando água de privada pra
fazer um preço desses
agora o da telefônica (que duvido que instale pra vc ai) e da Embratel estao
no preco,
so pra vc ter uma ideia, interior de sao paulo eles cobram 2500 por um
bussiness flex de 4 mega, o bf é com garantia de 25%, e nao 100% como um
dedicado...
compro o da telefonica a 850 o mega... mas é um parto pra instalar, mais
enrolado que o pior concorrente meu aqui,..rs
cada vez vem um tecnico diferente

vem um pra ver o poste
vem outro pra colocar o suporte do poste
vem outro pra ver o predio
vem outro pra ver onde vai entrar com o cabo no predio
outro pra ver o tamanho que vai ser o buraco pra colocar o cabo
outro pra colocar o cabo
outro pra puxar o cabo
outro pra ligar o cabo no modem
outro pra ligar o modem no router
outro pra configurar o router
outro pra ligar o router na tomada...

nao é brincadeira nao.. isso aconteceu mesmo..rs

Atenciosamente,

Alexandre Avilla
HelpDesk Internet Corporativa
Dominioz Serviços de Telecomunicações

TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br

Rua Dr Rubião Junior, 192 / 7º Andar - Ed. Linden Work Center
Pindamonhangaba/SP
Central de Atendimento:
Vale do Paraíba [12] 3645.4975
Celular: [12] 9745-9679