Caros amigos

Como esta barato o link de fibra optica, fiquei surpreso com este valor que
o companheiro disse que paga, o grande problema é concorrer com as grandes
por ai, aqui no interior do Amazonas não temos fibra optica e por um link
satelital de 2048/512 banda C compartilhado na relação 1:10 paga-se R$
7500,00. Vejam que a diferença é muito grande, e o pior é que os clientes
não querem nem saber, aqui é muito dificil tocar as coisas com esse custo.